domingo, 14 de março de 2010

Wakeboard na Amazônia | Time reforçado

King of Wake – etapa do circuito amazonense pro, recebe este ano o patrocínio da Maresia em um dos maiores eventos radicais do calendário! Sucesso nas temporadas de 2008 e 2009 o campeonato consolidou-se no circuito brasileiro e em 2010 só tende a crescer, tanto nas raias de competição como no padrão de entretenimento oferecido ao público, que será o foco deste evento. A consciência ambiental também receberá atenção especial dos organizadores e atletas que prezam pela conservação e conscientização de outros freqüentadores do lago Taurmã-açú, onde o esporte é mais praticado.
O Amazonas é um dos melhores locais para a prática do wakeboard em todo o mundo, é onde encontramos temperatura agradável o ano inteiro, águas calmas e uma vasta área para o esporte, além da exuberante floresta amazônica compondo o cenário desse paraíso. Não deixe de conferir esse evento alucinante no Recanto dos Curiós-Lago do Tarumã nos dias 17 e 18 de Abril. Esporte, adrenalina e preservação ambiental, a Maresia não poderia ficar de fora!
___________________________________________________

O time de atletas da Maresia ganhou mais uma estrela: Tomás Teixeira! O jovem de apenas 19 anos, é considerado uma das principais revelações do Kite Surf, foi Campeão Cearense em 2008, Campeão do Kite Show Cumbuco 2009 (categorias Kiteloop, Regata, Most Spins, Best Unhooked e Funny Move),segundo no ranking nacional e terceiro lugar no circuito mundial KPWT . Atleta de Kite Freestyle - principal categoria do esporte, impressiona pelas manobras com pressão e altura. Tomás é um dos raros brasileiros à disputar o mundial e competirá entre os dias 10 e 15 de abril a segunda etapa - the MONDIAL DU VENT - França. Seja bem-vindo Tomás! A Maresia torce por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário